-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não queiras mais saber

Fernanda de Castro / Elvira de Freitas
Repertório de Ada de Castro


Não queiras mais saber, que importa
Na verdade, se estou viva, se estou morta
Não posso mais sofrer, nem quero
Que a saudade faça ninho à minha porta

Adeus, não te quero mal nem bem
Mas preciso de esquecer
E a ansiedade não convém
Adeus, desta vez cheguei ao fim
Covardia? talvez não!
Mas orgulho, orgulho sim

Amar-te sem amor e pudor, sem perdão
Adeus, tudo acabou, sê feliz
Difícil arrancar uma ilusão, uma raíz
De amor que a vida quer, que o fado quis


Não mintas, mas eu sei que mentes
Pois agora, pouco ou nada por mim sentes
Promessas para quê? são falsas
Vou-me embora, fecho alma e aperto os dentes

Adeus, não me queixo, aceito a dor
Porque esperas? vai com Deus
Deixa o espinho, leva a flor
Adeus, acabou-se o meu tormento
Finalmente já sou como folha solta ao vento