-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da dúvida

Fernando Pinto do Amaral / Ricardo Cruz 
Repertório de Marco Rodrigues 

Não sei porque te falo, se esta noite 
Já nem a solidão é minha amiga 
Se já não há palavra que se afoite 
Se já nem sei sequer o que te diga 

Talvez o que procuro já não seja 
O amor tão cantado p'los poetas 
E num resto de lua que te beija 
Mal consigo saber porque me inquietas 

Não sei onde ficou isso a que dantes 
Gostava de chamar o ocoração 
E parecem-me agora tão distantes 
Os ecos dessa estranha pulsação 

Procuro essas verdades mentirosas 
Na música dum fado que escoa 
Mas por entre mil versos e mil prosas 
Há sempre uma qualquer que me atraiçoa 

Não sei porque te falo se afinal 
Duvido de quem sou, quem somos nós 
O mal é já um bem, o bem um mal 
E as lágrimas secaram-me na voz