-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As contas do meu rosário

Maria Lavínia / João do Carmo Noronha *fado João*
Repertório de Fernanda Maria

Ao mirar-me nos teus olhos
Senti tanto o teu amor
Que peguei nas minhas contas
E rezei com mais fervor

Nesse rosário eu conto 
As contas que tens a dar
De toda a saudade infinda 
Que traduz o teu olhar

São teus olhos minhas contas 
Meu amor Avé-Maria
Teu coração Padre-nosso 
E Deus a nossa alegria

E um padre-nosso, rezei 
Com tanta fé e ardor
Que Deus ouviu minha prece 
E abençoou o nosso amor