-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudade

João Linhares Barbosa / Carlos Ramos
Repertório de João Braga

Sabendo que em tua ausência
Prazer algum me conforta
No momento em que saíste
A saudade entrou-me a porta

Andou em volta da casa 
Como se ela sua fosse
Chegou pertinho de mim 
Puxou um banco e sentou-se

Estavas só e tive pena 
Disse-me então a saudade
Vamos esperar por ela 
Podes chorar à vontade

E não me larga um momento 
Toda a noite e todo o dia
Enquanto tu não voltares 
Não quero outra companhia