-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que perguntas faz o fado

Nuno Gonçalves da Paula / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Sandra Correia

Se perguntas onde estive
Ou se vais para onde vou
É melhor tu ires sózinho
Pois se é assim que vive
Quem ama, mas não amou
Sigo por outro caminho

Se perguntas pelo mundo 
Eu te digo que não basta
Porque a vida é que manda
Mata tudo num segundo 
Nem o corpo se afasta
A tais leis de quem comanda

Se perguntas pela morte 
Te pergunto mais p’la dor
Porque da morte não sinto
Os caprichos desta sorte 
Em que apenas sei a cor
Do que sou, e eu não minto

Se perguntas isto tudo 
E do rosto tão zangado
Faz comigo uma aposta
Agora já não me iludo 
Que perguntas faz o fado
Pois eu sei qual a resposta