As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Que perguntas faz o fado

Nuno Gonçalves da Paula / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Sandra Correia

Se perguntas onde estive
Ou se vais para onde vou
É melhor tu ires sózinho
Pois se é assim que vive
Quem ama, mas não amou
Sigo por outro caminho

Se perguntas pelo mundo / Eu te digo que não basta
Porque a vida é que manda
Mata tudo num segundo / Nem o corpo se afasta
A tais leis de quem comanda

Se perguntas pela morte / Te pergunto mais p’la dôr
Porque da morte não sinto
Os caprichos desta sorte / Em que apenas sei a cor
Do que sou, e eu não minto

Se perguntas isto tudo / E do rosto tão zangado
Faz comigo uma aposta
Agora já não me iludo / Que perguntas faz o fado
Pois eu sei qual a resposta