-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Procura-me num fado

José Fernandes Castro / Alfredo Mendes *fado latino* 
Repertório de Pedro Junot

No dia em que tiveres saudades minhas 
Eleva o teu olhar até aos céus 
Verás no ondular das andorinhas 
Desenhos que não fiz, mas que são meus 

 Verás o meu olhar apaixonado 
No brilho duma estrela incandescente 
Verás também, um rosto iluminado 
No chôro duma nuvem diferente 

 Depois verás um sol entristecido 
Sofrendo a desventura duma hora 
E mesmo num poema sem sentido 
Verás a solidão que me devora 

 O nome que darei ao teu amor 
Decerto rimará dôr com pecado 
No dia em que a saudade fôr maior 
Procura a minha voz na voz dum fado