-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cabelo solto ao vento

Jorge Rosa / Popular *fado menor*
Repertório de Celeste Rodrigues

De cabelo solto ao vento
Corro e não sei onde vou
Da lembrança que ficou
Trago o meu corpo sedento

Seca-me a boca sem esp'rança 
Dos beijos que tu me davas
Trago nos olhos, lembrança 
Dos futuros que embalavas

Trago ainda nos ouvidos 
Eco das tuas canções
E presas aos meus sentidos 
Ai... quantas recordações

E neste meu desalento 
Trago vida e sei que morro
Não sei onde vou, nas corro 
De cabelo solto ao vento