-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Diário que me resta

Letra e música de Diogo Clemente
Repertório de Hélder Moutinho


Quando o relógio do meu peito
Este poeta
Se desalinha, cai no chão
E acorda a voz
A alma surge além de mim
Em voz aberta
Como no dia em que perdi
O amor do meu amor

Nesse tempo a vida fez
Por me ajudar
Foi reescrevendo a noite e o dia
Nos meus passos
Hoje nos braços trago o mundo
Em teu lugar
E o mundo inteiro é peso a mais
Para os meus braços

Não é que os dias se desenhem
Mal ou bem
Lá vão passando devagar
Devagarinho
É cá por dentro este silêncio
Que mantém
O sol poente pelas pedras
As pedras do caminho

Mas eu renego uma outra vida
Tendo esta
O porto amigo de quem vive
Sem desejos
A alma triste é o diário
Que me resta
E ainda desfolho alguns poemas
Dos teus beijos