-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Talvez não saibas

Joaquim Pessoa / K. Guerreiro, João Veiga, Rodrigo Serrão
Repertório de Kátia Guerreiro


Talvez não saibas
as dormes nos meus dedos
Aonde fazem ninho as andorinhas
E crescem frutos ruivos e há segredos
Das mais pequenas coisas que são minhas

Talvez tu não conheças, mas existe
Um bosque de folhagem permanente
Aonde não te encontro e fico triste
Mas só de te buscar fico contente

Talvez não saibas
Mas digo que te amo
E construí no mar a nossa casa
Que é por ti que pergunto e por ti chamo
Se a noite estende em mim a sua asa

Talvez não compreendas. mas o vento
Anda a espalhar em ti os meus recados
E que há um pôr-do-sol no pensamento
Quando os dias são azuis e perfumados

Ó meu amor, quem sabe se tu sabes
Sequer, se em ti existo ou sou demora
Ou sou como as palavras, essas aves
Que cantam o teu nome a toda a hora