-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noite despida

Mário Raínho / Ricardo Cruz
Repertório de António José Zambujo


Noite despida, sem lua
Na imensidão da cidade
Aonde não me conheço;
O silêncio veste a rua
Anda de ronda a saudade
E eu por ti não adormeço

Noite despida, sem horas
No quarto do abandono 
Solidão por almofada
Em que lugar te demoras
Meu amor, tarda-me o sono 
E é tão perto a madrugada

Noite despida de tudo
Do tempo mais que parado 
A gritar-me á cabeceira
Eu, num choro quase mudo
Hei-de esperar-te acordado 
Nem que leve a vida inteira