-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pretensão estranha

Alfredo Guedes / Casimiro Ramos *fado janelas enfeitadas*
Repertório de Alfredo Guedes


Esta pretensão de gente que pretendo
Talvez vos seja estranha e no entanto
Jamais me venderei e não entendo
O que vêdes em mim, quando eu canto


O meu gesticular não é estudado
Porque sou verdadeiro no cantar
E podem crer que quando canto o fado
É um pouco de mim, que estou a dar


Canto fados que falam de saudade
Tristeza, amor, ciúme, enfim... a vida
E se alguém me quizer dar amizade
Não a quero amanhã desiludida