-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Arrojos

Cesário Verde / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Joaquim Cardoso


Se a minha amada um longo olhar me desse
Dos seus olhor que ferem como espadas
Eu domaria o mar que se enfurece
E escalaria as nuvens rendilhadas

Se ela deixasse estático e suspenso
Tomar-lhe as mãos mimosas e aquecê-las
Eu com um sopro enorme, um sopro imenso
Apagaria o lume das estrelas

Se ela ouvisse meus cantos moribundos
E os lamentos das guitarras tão estranhas
Eu ergueria os vales mais profundos
E abateria as sólidas montanhas

Se ela quisesse amar no azul do espaço
Casando as suas penas com as minhas
Eu desfaria o sol, como desfaço
As bolas de sabão das criancinhas