-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu sentido

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

Pressinto-me no caminho
Feito amor na voz do povo
Pois descobri-me sozinho
E meu chão é campo novo

Meu pensamento no mar 
Meu corpo rio à nascente
Aventura por acabar
Meus olhos de tanta gente

O vento não vem mentir 
Aos meus amores escondidos
Nem o medo há-de vir 
Derrubar os meus sentidos

Povo de sangue mais puro 
Meu caminho de alegria
Raio de sol sobre o muro 
Levantado ao fim do dia;
Na cidade em que perduro
Coração que em ti havia