-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado mudo

Tiago Torres da Silva / Lara Rennó
Repertório de Maria João Quadros

Se eu não puder encontrar
Um motivo p’ra cantar
Ponho o meu xaile de lado
Mas no silêncio que sinto
Não sei choro, se minto
Pelas saudades do fado

Quando a tristeza vai alta
O fado não me faz falta 
Mas é ele que em mim chora
E quando o fado acontece
A tristeza então parece 
Que vem, mas não se demora

Se eu esquecer as melodias
Os cravos, os mourarias 
Vê a luz do meu olhar
Que mesmo estando calado
No seu silêncio há mais fado 
Do que a dor te pode dar

Não sei se o fado se espanta
De eu calar o que eu mim canta 
Quando a tristeza persiste
O que eu sei é que, talvez
Dentro da minha nudez 
Há um fado ainda mais triste