-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deste-me tudo o que tinhas

João Monge / Filipe Pinto *fado meia-noite*
Repertório de Aldina Duarte

Deste-me tudo o que tinhas
Nos meus lençóis de cetim
Mais a raiva quando vinhas
Desencontrado de mim

O meu corpo dependente 
Bebia da tua mão
Aquela mistura quente 
De desejo e perdição

Jurei que um dia mudava 
Que de tudo era capaz
Já nem o sangue me lava 
E tu nem raiva me dás

Parti os saltos na rua 
Dei a vida pela vida
Mas agora, olho a lua 
E não me sinto perdida

Esqueci a tua morada 
E tu nem raiva me dás
Agora que não me dás nada 
Deste-me um pouco de paz