-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Troçaste

J. Serrano / Júlio Proença (puxavante c(versículo)
Repertório de Nuno de Aguiar


Troçaste dela, porquê / diz-me porém
Troçar é do teu agrado / e não do meu
Ela finge que não vê / e entende bem
Porque é feliz a meu lado / como eu

Só quem te conhece bem / como eu conheço
Na tua maldade crê / e na intenção
Não negues porque vi bem / e não mereço
Troçaste dela, porquê / sem ter razão

Troçaste só por me ver / um certo dia
A passar com ela ao lado / ternamente
És a mesma até morrer / tua magia
Troçar é do teu agrado / infelizmente

O passado é folha morta / que revive
Por teu defeito rever / e a tua imagem
Tua causa pouca importa / pois não vive
Ela finge que não vê / embora veja

Ela sorriu para mim / enternecida
Dizendo ter perdoado / mas porém
Como vês, ela é assim / na minha vida
Porque é feliz a meu lado / e eu sou também