-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ainda se soubesses que te quero

Fernando Peres / Fontes Rocha
Repertório de Nuno de Aguiar

Ainda se soubesses que te quero
Sentisses a vontade de me querer
A noite não seria desepero
Feita desta vontade de te ver

Ainda se soubesses crer em mim
Sentir amor em tantas emoções
E ver-me num qualquer sentir assim
Em vez de um coração, dois corações

Ainda se soubesses que é verdade
O desejo de amor que a noite raz
Sabias que só tenho esta saudade

Que é feita da saudade que me dás