As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dá-me o braço, anda daí

Linhares Barbosa / José Blanc *fado blanc*
Repertório de Amália


Dá-me o braço, anda daí / Vem, porque eu quero cantar
Cantar encostada a ti / Sentir caír raios de luar
Cantar encostada a ti / Até a noite acabar

Vê que esta rosa encarnada / Me faz mais apetitosa
Somos três da vida airada / Ao pé de ti sinto-me vaidosa
Somos três da vida airada, / Eu, tu e mais essa rosa

Quero sentir o prazer / De passarmos, lado a lado
Ao lado dessa mulher / Que tens agora e não canta o fado
Ao lado dessa mulher / Com quem me tens anganado

Depois bate-se p’ras hortas / Adoro esta vida airada
Beijar-te fora de portas / E alta noite á hora calada
Beijar-te fora de portas / Eamar-te á porta fechada