-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A saudade é minha

Carlos Conde / Túlio Pereira
Repertório de Maria da Fé


Quando alguém vive longe de quem ama
E sente a alma triste, dolorida
Há sempre uma saudade que nos chama
Para nos ir matando e dando vida

Quando a gente se esquece de lembrar
Aquilo que se lembra de esquecer
Há sempre uma saudade p’ra matar
E logo outra saudade p’ra viver


Venha a saudade... 
Quero rir, brincar com ela
Quero espreitar-te 
P’las cortinas da janela
Venha a tristeza... 
Quero ter com quem chorar
Abro-te a porta 
Meu amor, podes entrar

Eu tive uma saudade que não digo
Ganhei-a na esperança da amizade
Ando agora a perdê-la por castigo
Na esperança que tive da saudade

A saudade que eu tenho e ando a cantar
É resto dum amor que alguém deixou
Se a vivo, lembro o sol que anda a brilhar
Se a esqueço, sinto a dor que já passou