-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Agora choro à vontade

Guilherme Pereira Rosa / Eugénio Pepe
Repertório de Carlos do Carmo

Vê... agora choro à vontade
Falo da minha saudade
Em cada fado que canto
Lê...  em cada o meu passado
É condão que tem fado
Dar largas ao nosso pranto

Meu amor perdido à toa
Vai num fado de Lisboa
E eu... a quem o fado não ri
Vou chorando em qualquer fado
Um grande amor que perdi

Vê... a saudade anda comigo
Se já não ando contigo
Tu não sais da minha frente
Lê... nas letras que canto ao fado
A saudade do passado
Onde tu andas presente

Fado que o meu peito entoa
Vai contigo por Lisboa
E eu... a quem o fado não ri
Vou chorando em cada fado
Um grande amor que perdi