-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estrela da minha vida

Letra e música de Alves Coelho Filho
Repertório de Francisco José 


Há uma estrela na vida
Que sempre nos guia 
E bem nos conduz
Estrela que nunca é esquecida
De noite e de dia
Que tem sempre luz
Há uma estrela na vida
Que sempre nos guia 
Com rumo a Jesus

Estrela benfazeja 
Que eu amo e adoro
Que beijo e me beija
Que sofre e deseja 
Chorar quando eu choro

Estrela que redime 
Os nossos pecados
E em seu peito oprime
A honra e o crime 
Que são igualados

Estrela tão branquinha 
Que eu fiz dessa cor
Estrela tão velhinha
Que é minha e só minha
Tão cheia de amor

Estrela a quem imploro
E é santa também
Que eu amo e adoro

Que chora se eu choro
Só tu, minha mãe