As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estrela da minha vida

Letra e música de: Alves Coelho Filho
Repertório de Francisco José

Há uma estrela na vida

Que sempre nos guia e bem nos conduz
Estrela que nunca é esquecida
De noite e de dia, que tem sempre luz

Há uma estrela na vida
Que sempre nos guia c
om rumo a Jesus

Estrela benfazeja que eu amo e adoro
Que beijo e me beija
Que sofre e deseja chorar quando eu choro


Estrela que redime os nossos pecados
E em seu peito oprime
A honra e o crime que são igualados


Estrela tão branquinha que eu fiz dessa côr

Estrela tão velhinha
Que é minha e só minha, ttão cheia de amor

Estrela a quem imploro, e é santa também
Que eu amo e adoro

Que chora se eu choro, só tu, minha mãe