-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fala da mulher sózinha

Eduardo Olímpio / Paco Bandeira
Repertório de Margarida Bessa

Já estou louca de estar só 
Acompanhada de nada
Já estou cheia de ser rua 
Aão corrida, tão pisada;
Já estou prenhe de amizade
Tão barriga de saudade


Ai eu ainda um dia irei rasgar a solidão
E nela entrelaçar o olhar duma canção
Chegar ao cume, ao cimo, ao alto
Mais longe e mais além
Mas a saber que sou alguém


Na cidade sou loucura
Sou begónia, sou ciúme
Eu que sonhava ser lume
caminho, atalho e lonjura;
Não tenho acento na festa
Sou a migalha que resta