As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vim para o fado e fiquei

Júlio de Sousa
Repertório de Carlos do Carmo

Vim para o fado e fiquei!
Sou corda duma guitarra / A que mais geme e soluça
E em vez de vestir samarra
Uso a sombra duma capa / Que me tapa e me destapa
Se meu corpo se debruça

Se quiseres saber de mim
Onde me perco encontrado

Pergunta aos guardas da noite / Pergunta ás portas fechadas
Pergunta ás mulheres compradas / Pelo fantasma do fado

E aos fadistas também / P
orque todos me conhecem
Mas se vires que me entristecem / N
ão digas á minha mãe

Já tenho novos amigos / Que me oferecem de beber
Mas ninguém mata esta sede / Esta sede de esquecer

Vim para o fado e aqui / E
m cada noite perdida
Mais fado há na minha vida / E m
ais me lembro de ti
Do amor que não te dei

Vim para o fado e fiquei!