-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Corridinha

Pedro Silva Martins / Luís José Martins
Repertório de Ana Moura

Eu já tenho o que fazer, quarta-feira
Recomeço a correr, quinta-feira
Desta vez é que vai ser, sexta-feira

É pena, sexta não dá
Sábado à noite há cachupa
E domingo, pois, lá está
A família toda junta
Feijoada, Deus me acuda
Vou correr vou, na segunda


Dou o tiro de partida, terça-feira
Compro os ténis de corrida, quarta-feira
Vai-me saber pela vida, quinta-feira

Vou rezar que o tempo mude, quarta-feira
É preciso é atitude, quinta-feira
Cuidar da minha saúde, sexta-feira

Vão ver