-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estranha loucura

Paulo Massadas / Michael Sullivan
Repertório de Dulce Guimarães

Minha estranha loucura
É tentar entender-te e
 não ser entendida
E é ficar contigo
Procurando fazer parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que não tem desculpa
E fazer dos teus erros, um motivo qualquer
E a razão da minha culpa

Minha estranha loucura
É correr p’ra os teus braços 
Quando acaba uma briga
Dar-te sempre razão
E assumir o papel de culpada e bandida
Sempre tu a humilhar
E eu num canto qualquer dependente e total
Dessa maneira de ser

Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que paguei
O preço por te amar demais
Enquanto, para ti, foi tanto fez ou tanto faz

Magoando pouco a pouco 
E perdendo sem saber
E quando eu me for embora
O que será que vais fazer
Vais sentir falta de mim, sentir falta de mim
Vais tentar esconder-te e o coração vai doer-te
Sentir falta de mim
Vais sentir falta de mim, sentir falta de mim
Vais tentar esconder-te o coração vai doer-te
Sentir falta de mim