As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Perseguição

Avelino de Sousa / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Amália

Se de mim nada consegues
Não sei porque me persegues
Constantemente na rua;
Sabes bem que sou casada
Que fui sempre dedicada
E que não posso ser tua

Lá porque és rico e elegante
Queres que eu seja tua amante / Por capricho, ou presunção
Eu tenho um marido pobre
Que possui uma alma nobre / E é toda a minha paixão

Rasguei as cartas sem ler
E nunca quis receber / Jóias ou flores que trouxesses
Não me vendo nem me dou
Pois já dei tudo o que sou / A um amor que não conheces

Como sentinela alerta
Noite e dia sempre esperta / Na posição de sentido
Eu sou, a todo o instante
Sentinela vigilante / Da honra do meu marido