-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alta noite

Manuel de Andrade / Joaquim Campos *fado tango* 
Repertório de Maria do Rosário Bettencourt 

Alta à noite, quando canto 
Meus olhos mais longe vão
Haja neles tristeza ou pranto 
Tudo se esvai por encanto 
No som da minha canção 

Meus olhos que tristemente 
Longe te vêem tão perto 
Vêem dum modo diferente 
Porque cantando, somente 
Os abro mais e me liberto 

Meu amor, vou-te cantando 
Na canção que canto ao céu
Meus dedos vão-te moldando
Meus versos vão-te tornando 
Mais perfeito e menos meu 

Certas noites, ao cantar 
Caminho num mundo estranho
Mais branco fica o luar 
Mais perto parece estar  
Tudo o que quero e não tenho