-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O malmequer nunca mente

Alexandre Fontes / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de José Vilela


P’ra saber se ela me quer
Pois a certeza não sei
Desfolhei o malmequer
Que por acaso encontrei

O malmequer nunca mente 
Do princípio até ao fim
Ele disse francamente 
Que tu não gostas de mim

Meu coração ficou triste 
Ao saber toda a verdade
Mas minh’alma não desiste 
E tem por ti, amizade

P’ra que mentes minha querida 
Não me andes a enganar
Tu és toda a minha vida 
Eu por ti vivo a sonhar

Meu amigo malmequer 
Que sempre fales verdade
Vou esquecer essa mulher 
Que não me dá felicidade