-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ser feliz só por sonhar

António Laranjeira / Miguel Amaral *fado eugénio de castro"
Repertório de Francisco Moreira *Kiko*

Pudesse amor saber se compreendes
O jeito intenso deste meu viver
Tu sabes que me tens e que me prendes
Mas não queres nem pensas, te prender

Se num mundo perfeito te alcançar
E apenas sonhar, correr p’ra ti
No meu desejo de amor, me entregar
Na dor do teu corpo que perdi

Não sei se desespero na ilusão
De não poder gritar que te não quero
Na esperança de contar ao coração
Que é por ti, amor, que ainda espero

Agora que já sabes o que sinto
Não julgues este amor só por amar
Por mim, já não me escondo, nem te minto
Mas quero ser feliz só por sonhar