-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Senhor, não sei o meu nome

Jorge Fernando / Franklim Godinho *fado franklim*
Repertório de Raquel Tavares

Senhor, não sei o meu nome
Não tenho mão na memória
Que me escapa entre os dedos;
Senhor, não sei o meu nome
Perdi toda a minha história
No mar dos sete segredos

Só sei de mim, que esta mágoa
Esfria as noites desesperadas 
Por de mim nada saber
Carta molhada p'la água
Onde as palavras molhadas 
Não mais se pudessem ler

Senhor, não sei o meu nome
Sou como um dia cinzento 
Ou uma noite apagada
Um amor que me consome
Tomou-me a vida por dentro 
E depois, não sei mais nada