-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não jures

João de Freitas / Alfredo Mendes *fado das juras*
Repertório de Lucília Gomes
Esta letra (com algumas alterações) está publicada no livro editado pela
Academia da Guitarra e do Fado com o título *Falsas promessas*


Por muito que tu jures eu não quero
Jamais acreditar nas tuas juras
Ao princípio julgava-te sincero
E perdoei-te todas as loucuras

Por muito que jurasses não podia
Esquecer as mentiras desse amor
E os dias que passei numa agonia
Sentindo o coração estalar de dor

Podes ameaçar que eu não receio
Nem custa ameaçar uma mulher
Se o amor para ti foi devaneio
Eu sofro, mas farei por te esquecer

Eu sei que continuas a jurar
A outras, falso amor com voz sentida
Mas eu prefiro isso a ter que andar
Enganada por juras toda a vida