-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O resto da minha esperança

Fernando Peres / Raúl Pinto
Repertório de Carlos do Carmo

Vivem na esperança perdida
Pedaços da minha vida
Farrapos d’uma ilusão;
Foi-se a vida em cada beijo
Num abraço, num desejo
Já vivo sem coração

Perdi a estrela da esperança
Chego a perecer-te criança 
P’ra não ver que te perdi
Cada hora uma verdade
Um soluço, uma saudade 
Já não sei viver sem ti

Andam sombras dos meus braços
A seguir sempre os teus passos 
Na ilusão dum sonho amigo
Na ternura dum queixume
Na tortura do ciúme 
Só por querer sonhar contigo

Longe de ti, eu componho
Pedaços soltos dum sonho 
Farrapos duma promessa
Apago no choro a chama
De orgulho feito de lama 
Mas volta sem que eu te peça