-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu desejo sobre o mar

Carlos Alberto França / Franklim Godinho
Repertório de Rodrigo


Sobre este mar desejei
Ser o sonho que sonhei
Feito de azul, cor do céu;
Igual á flor colorida
Ser tudo na tua vida
O teu mundo ser o meu

Numa nuvem me embalei
E pelo ar me afastei 
Sem rumo nem direção
Deixando o vento levar-me
Nos seus braços e mostrar-me 
O que era a solidão

Enquanto a noite, num grito
Descia do infinito 
Tapando o sol com o seu véu
Eu sobre o mar desejei
Ser o sonho que sonhei 
Feito de azul, cor do céu