-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tema da noite

Artur Ribeiro / Alfredo Duarte *eu lembro-me de ti*
Repertório de Maria Valejo


Eu sou tema da noite em versos transformado
Sou canto de viela que teima em ser de esp’rança
Às vezes sou açoite de vento transviado
Umas vezes procela outras vezes bonança

Sou a quadra sentida que vai de boca em boca
História recontada que sempre faz chorar
Sou a corda partida duma guitarra louca
Que sempre que é pisada quer outra vez cantar

Eu sou tema da noite perdido na cidade
Sou grito de desejo em noite de luar
Meus olhos cor da noite molhados de saudade
Sabem que não te vejo quanto a noite findar