-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Velho anjo

Jorge Fernando / Tim Reis
Repertório de Ana Moura

Entre as plumas de um velho anjo
Roça a sombra na asa ferida
A inocência das mãos no peito
E o beijo salva-me a vida

Entre os astros dum céu azul
O cristal de uma voz esquecida
Descuidados os pés virados ao sul
Salvam-me a vida

Não há luz que ilumine 
A noite intensa
Da ausência em mim suspensa
Que a existência 
Não flui entre os dedos
Que os meus segredos
São os temores 
Da minha alma assustada
Que procura dar-se 
Ao desejo suspenso em ti