-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Verdades que a noite encobre

Matos Maia / Armando Augusto Freire *armandinho*
Repertório de Lucília do Carmo

Madrugada sem luar
Onde o meu pobre cantar
É uma estrela escondida
Noites perdidas de fado
Onde canto o meu passado
Onde me sinto perdida

Ando assim em penitência
Recordando a tua ausência 
Sofrendo a cada momento
Ando morrendo na vida
Pois a tua imagem querida 
É o meu maior tormento

Verdades que a noite encobre
Neste soluço tão pobre 
Que finge toda uma vida
Riso, pranto, agonia
Pois é assim o meu dia 
Depois da tua partida