-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando contigo vivi

Agostinho Neves / Casimiro Ramos *fado pinóia*
Repertório de Cidália Moreira

Lembro aquela despedida
Ao afastar-me de ti
Fugindo da tua vida
Quando contigo vivi

Já tanto tempo passou 
Da minha vida perdida
A saudade a mim chegou 
Lembro aquela despedida

Saudades quem as não tem 
Lembro as penas que sofri
Como lembro ainda bem 
Ao afastar-me de ti

O teu amor eu não quis 
Falsa paixão desmedida
Em boa hora eu o fiz 
Fugindo da tua vida

P’ra te dizer a verdade 
Se acaso passo por ti
Eu recordo com saudade 
Quando contigo vivi