-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Palavras de vento

Tiago Torres da Silva / Alzira Espindola
Repertório de Maria João Quadros


O vento que vem do mar
Traz abandono nos lábios
Talvez por vir devagar
Testemunha de naufrágios

Ele contou-me um segredo / Talvez um dia o cante
Agora não, tenho medo / Que uma onda se levante

Aquilo que o vento diz / Só poucos podem escutar
Que ele é vento por um triz / Quando sopra devagar

O vento canta baixinho / Nos anéis dos meus cabelos
Porque vem devagarinho / Testemunha de degelos

E mesmo quando ele pára / Como se não existisse
Eu sinto na minha cara / Tudo aquilo que ele disse

Não esqueças o meu lamento / Não me dispas a nudez
Eu não deixo de ser vento / Só porque tu não me vês