-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Domingo e cafuné

Letra e música de Carolina Deslandes
Repertório de Fábia Rebordão


De todas as coisas que conheço
És a única que sei de cor
Meu lugar onde adormeço
Meu único lugar de amor

Eu vim do outro lado
De um mundo triste de solidão
Onde o todo é um bocado
Um bocado amargo, sem solução

Debaixo da correnteza
Na raiva da maresia
Vim parar à tua mesa
Quem diria
Que debaixo da lama
Na fúria da maré
Vim parar à tua cama
De domingo e cafuné


De todas as coisas que pergunto
És a única que sei responder
Meu único assunto
Meu bem querer

Vim de onde não há calma
A correr para lugar nenhum
De sítios sem cor e sem alma
No vazio do grito e do zum-zum