-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não voltes

Moita Girão / Pedro Rodrigues
Repertório de Fernando Maurício


Porque teimas em seguir
Cegamente a caminhar
Na poeira dos meus passos
Não vês que eu ando a fugir
A fugir de te apertar
Novamente nos meus braços

Desde o dia em que abalaste
Do jardim do nosso amor 
A saudade não se mede
As rosas murcham na haste
Os cravos perdem a cor 
E os lírios morrem à sede

Se o inverno se avizinha 
Eu já sou não como era 
Cai tanta neve em meu peito
Não podes ser andorinha
Que volta na primavera 
Ao ninho que deixou feito

Sabes que não sei mentir
Se hoje só te posso dar 
Um coração em pedaços
Deixa-me andar a fugir
A fugir de te apertar 
Novamente nos meus braços