-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ouvi dizer que me esqueceste

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Ana Moura


Guitarra triste
Ouvi dizer que me esqueceste
No teu gemido tão magoado
Guitarra triste
Perdi a vez e tu perdeste
O céu oculto onde anoitece
E nasce o fado


O meu peito se apequena
Como se a alma atormentada
Entre as cordas vibrando
Se quisesse esconder
Fecho os olhos e triste
Sigo a voz desesperada
Que como eu está gritando
Toda a dor de viver

Não vou querer repartir
Com mais ninguém a solidão
Escondida de mim
No teu triste trinado
O meu traído amor
Calou-me a dor dessa traição
Foi por isso que enfim
Nunca mais cantei fado