-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Perfil da tua imagem

António Campos / Jorge Barradas
Repertório de António Campos

Não é céu o céu que vejo
Não é azul, não é cor
É apenas o infinito
Onde se perde o meu grito
Este meu grito de dor

Não é mar o mar que vejo
Não é verde, não tem fundo
É ilusão, é miragem
É o perfil da tua imagem
Onde se afoga o meu mundo

Só acredito na desventura que me deixaste
Neste meu grito, nesta amargura que não levaste
Na noite fria, no vento errante da tempestade
Na nostalgia, na dor constante desta saudade