-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem sabe um dia

Paulo Abreu Lima / Eduardo Espinho
Repertório de Buba Espinho


Minha saudade deita-se tarde se tu não vens
E acorda cedo com esse medo de não voltares
Contigo assim perto de mim o mundo existe
Mas se não vens eu vou ao fundo e fico triste

O tempo tarda e tudo é nada longe de ti
E ao ver-te o beijo, morde o desejo de estares aqui
Quem sabe um dia, a fantasia da minha dor
Seja a alegria da eterna noite e muito amor

A lua sempre foi um sol de encanto
Que aquece as madrugadas do meu pranto
E faz da luz o dia com que canto
As mágoas com que caio e me levanto