-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu amor pequenino

Letra e musica de: Alfredo Gago da Câmara
Repertório de: Paulo Filipe

O meu amor pequenino
Tão perto, andava sumido
Encontrei-o por destino
Num grão de areia, pedido

Fugia de um temporal 
Desidratado, sem tino
Soprado no areal 
O meu amor pequenino

E por dunas de aflição 
Bem triste, desiludido
Também lá meu coração 
Tão perto, andava sumido

Mas depois da tempestade 
Nasce sempre um sol a pino
E entre fados de saudade 
Encontrei-o por destino

Em minhas mãos, que ironia! 
Contando o fado corrido
O seu coração batia 
Num grão de areia, perdido