-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Celestes

Miguel Carvalhinho / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Maria

Manhã cedo, não tão cedo como a sede
Do teu corpo desenhado no meu peito
Peço inspiração á luz celeste
Cinzelando e afagando a pedra agreste

Com poemas ao fundo, no horizonte
Cantos, flores, cultivando a minha fonte
Formo a forma que terá o meu presente
Celebrando, segredando ao ouvido ausente

O amor que nasce só do bem-querer
As palavras escondidas sem dizer
Com medo de enfrentar um triste não
Cai-me a alma por uma escada sem vão

Noite dentro, com uma vela a alumiar
Sais da pedra numa perfeição real
Sopra a vida no meu sonho mais secreto
A companhia do teu ser belo imortal