-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Apenas desalento

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Jorge Fernando


Já fui tudo na vida 
P'ra não ser um derrotado
Fui servo, fui guitarra 
Á procura do seu fado
Esperei que o mestre tempo 
Desse luz ao meu destino
Só tive solidão desde menino

Áqueles que apregoam igualdade
Abri a mão
Sequei minha garganta 
De implorar ao coração
Alimentei minha alma 
De conselhos disfarçados
Sobrevivi dos versos inventados

A vida é luz, é cor
É som, é flor, é movimento
E eu numa palavra 
Sou apenas desalento
Se todos somos gente
A caminhar pró mesmo fim
Porque é que o sol não nasce 
Para mim