-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mestre fado

Letra e musica de Fernando Tordo
Repertório de Carlos do Carmo


Dizem que o fado mudou... não nego
Só muda o que é bom de mudar... e eu digo
Ser filho do fado é tão bom
Como ter um amigo


O fado... inventou esta voz e disse:
Se precisares de mim
Tens-me aqui, estou contigo
Afinando a amizade
E eu disse:
Ó mestre, que grande alegria
Lá que tu estás mais novo
E agarrado ao teu povo
Isso já se sabia

Dizem que o fado é antigo... verdade
Antigo é nunca ser velho... e eu digo
Ser filho do fado é tão bom
Como ter um amigo


O fado... mudou a minha vida e disse:
Canta-me com cuidado
Eu sou mais que canção
Eu também sou mulher
E eu disse:
Ó mestre, lembras-me o o poeta
Vou recordá-lo aqui
Há-de haver sempre fado
Quando m homem quiser

Canto no fado o amor... por isso
Reparto a rima por todos.. e digo
Ser filho do fado é tão bom
Como ter um amigo