-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porque choraste por mim

António Cálem / António Barbeirinho *fado porto*
Repertório de José Pracana


Porque choras por me ver?
Não sabes que o amanhecer
Traz a esperança doutro dia?
Porque choraste por mim
Se ainda há flores neste jardim
E amor noutra poesia?

Cantaste o fado e choraste
Porque a letra que cantaste 
Era minha por ser tua
Falava em tempos passados 
Em dois corpos abraçados 
Falava da nossa rua

E foi por falar assim 
Que tu choraste por mim 
Quando era já madrugada
Não cantes mais este fado
Lembra-te de que o passado 
É só passado e mais nada