-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado em amor perfeito

João Barge / Pedro Moreira
Repertório de Nathalie Pires


Meu amor, amor em chamas
Feito de noite e de lume
Coração onde derramas
Toda a cor do teu perfume

Meu amor, amor amante 
Amor de perdas e danos
Eterno como o instante 
De nós termos vinte anos

Meu amor, amor liberto 
Feito de sal e luar
Mora tão longe ou tão perto 
Do que tens para me dar

Meu amor, amor perfeito 
Preso na cor das cerejas
Não cabe dentro do peito 
Por saber que me desejas

Meu amor, amor inteiro 
Cheio de luz e de sombra
Vai num olhar derradeiro 
Vem nos olhos de uma pomba