-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu Fado de hoje e de sempre

Letra de José Fernandes Castro e Mónica Costa
Música de Raúl Portela *fado magala*

Com a voz que Deus me deu
Eu canto de olhar fechado
Guitarras são o meu céu
Sopro profundo do fado

Enquanto o meu xaile dança
Minha alma esquece tudo
Eu pareço uma criança
De coração tão desnudo

Canto e choro de contente
Enquanto o xaile bailar
Dou-me toda inteiramente
O meu é destino cantar

Fado de ontem, fado de hoje
Redenção, alento e puro
Enquanto o tempo não foge
Faço valer o futuro

Com a voz que Deus me deu
Eu canto de olhar cerrado
Ao dar aquilo que é meu
Sinto bem que sou do fado